quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Valentine´s Day is coming...

Kitty Gallannaugh é um(a) fotografo(a) super jovem , que com sua sensibilidade ao belo, anda pelo mundo a registrar imagens lindíssimas, com tanto sentimento que chega a ser incomparável.

Seu perfil: "Eu sou um fotógrafo(a) 21 anos que gosta de jogar e fazer mágica com sua câmera. Eu sou uma criança com as estrelas em meus olhos, o amor em meu coração e fotografia no meu sangue."

Suas imagens traduzem por si o que significa as estrelas nos olhos, o amor no coração... e a fotografia no sangue... mas sinceramente, acredito que as duas primeiras coisas dão por consequência a tereceira.

Bom, e visto que dia 14 de Fevereiro temos Valentine´s Day, algumas imagens desse talento para inspirar:















E alguns ainda dizem que sonhar, não leva a lugar algum...

(tsc... tsc)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário